segunda-feira, 3 de julho de 2017

poemas de amor

Vai acontecer o Fest Poesia na minha escola, e eu, como uma fiel escritora irei participar. Ok, tudo certinho, pego meu caderno de poesias, caneta, lápis, vou lá para fora de minha casa para pegar inspirações da natureza. Sento, olho um pouco para o céu, ah como eu amo esse céu! Azul sem nuvens, típico dia de outono, agradeço por estar tendo a oportunidade de ver essa belezura, e me concentro nos movimentos de minha mão no papel. Escrevo primeiro o que vem em minha mente, coisas típicas como felicidade, por-do-sol, natureza, coisas do tipo.
Segundo verso, já começa meu problema! O poeminha lindo, inicialmente sobre natureza, paz, vira um poema clichê de amor! Posso nem estar apaixonada, ou sofrendo, mas no meu poema representa isso!
Já pedi ajuda para minha professora de português e tudo mais, mas minhas mãos so escrevem poemas de amor!! Poxa vida!! Sou tão apaixonada assim??

Nenhum comentário:

Postar um comentário