quinta-feira, 15 de junho de 2017

Gratidão

Nesses últimos tempos, eu ando muito pensativa sobre a minha vida e tal, e ao decorrer do ano de 2017 até aqui, vi o quando sou grata pela minha vida.
Sou grata por o que Deus me proporciona, minha família maravilhosa, meus amigos incríveis, todos os meus sonhos e pedidos que se realizaram, a oportunidade que tenho de fazer várias e várias coisa na minha vida...
E esse sentimento é muito forte, ele vem de repente, me bate uma felicidade inexplicável, que me dá vontade de abraçar o mundo e apenas ficar dizendo "obrigada, obrigada, OBRIGADA"
Pensa na palavra "obrigada", eu me sinto real obrigada em retribuir isso tudo na minha vida, eu sou muito grata real por tudo tudo, e se pudesse agradeceria todas as horas no meu dia.
Gratidão é uma palavra tão bonita, me sinto feliz quando alguem é grato por algo que eu fiz, mas a felicidade é maior ainda, quando eu sou grata por tudo!! Poderia ficar horas e horas escrevendo aqui, agradecendo por tudo, cada coisa, cada pessoa, cada momento, dizendo "obrigada" e tal, mas eu vou estar aqui, retribuíndo cada "obrigada".
Pode ter certeza que acabei esse texto com um sorriso no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário