sexta-feira, 14 de abril de 2017

Felicidade

O que é felicidade?
Como consigo isso?
É ruim?
Posso ter?
Engraçado, onde eu encontro felicidade. Dizem que são nas pequenas coisas. Mas  só nelas? Será que só nas pequenas coisas que encontramos felicidade?
Bem...talvez isso seja apenas uma metáfora. A felicidade pode ser encontrada em qualquer lugar!!
Sério, você acha em uma pessoa, uma comida, uma música, um lugar, um livro, série, tudo!!
Minha felicidade é ver as pessoas felizes, minha felicidade é estar com pessoas que amo, minha grande felicidade, e fazer as pessoas felizes! Você tem ideia o quanto isso é bom? 
Me deixa feliz quando eu ouço um "sim" da minha mãe para tomar açaí, quando eu chego em casa de tarde após a escola quinta feira, e minha mãe compra bolo!!! Eu amooo sair com os meus amigos, ir bem na prova, principalmente em física e matemática, sabe aquele efeito de abelinha dançando no snap? Isso me deixa muuito feliz haha, é engraçado demaiss!!
A felicidade é "top", vem do mesmo jeito que sai...do nada!!
Talvez isso não te deixe feliz, ou talvez você não lembre disso...
...Mas...Seja feliz!! :) :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário