sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fim de férias

Eu não sei se estou feliz ou triste, ansiosa ou não, realmente não sei.
Faltam apenas dois dias para minhas aulas, e até semana passada eu estava muito ansiosa.
Quando as férias começaram, eu estava marcando no calendário quantos dias faltavam para acabar, e voltar minhas aulas, e agora eu percebo o quanto foi desnecessário.
Aproveitem bem, mas podia ter aproveitado mais...
Quero ir para ver meus amigos que estou com saudade, pois não foram todos que eu tive a possibilidade de encontrar durante esse mês, mas depois já posso voltar para casa, porque ninguém gosta de prova né?
Um dos meus erros de férias foi: deixei TODAS as tarefas para a penúltima semana de aula. Li os paradidáticos, estudei as matéria que tinha dificuldade, porque até ai beleza, mas tarefa nas férias??
Ahh... muito sem porque, férias são para descansar, viajar, dormir, não para fazer tarefa!!!
Não sei se só eu que penso desse jeito, mas de verdade vai, ninguém gosta né?!
Beijosss e bom final de férias, e boas aulas para quem já está na escola!!
Maria Clara

Resultado de imagem para fim de férias

Nenhum comentário:

Postar um comentário