sexta-feira, 3 de julho de 2015

Celular..

Ficar de castigo do meu celular, já virou rotina!
Quando minha mãe fica brava comigo, o normal  é ficar sem celular.
Eu não sou tão viciada assim...acho que mexo um pouco  mais do que devia, mas não deveria ficar de castigo tantas vezes!
O único castigo que eu tenho é do celular, por qualquer coisa que eu faça.
Meus pais falam que esses castigos são para meu bem, eu entendo, mas é que é muito ruim!!!
Não sei se vocês passam também por isso, a cada uma semana, cinco dias sem ele, porque é horrível.
Já to enjoada disso, ficar excluída do mundo, do que está acontecendo, ficar sem falar com meus amigos, (inclusive nas férias, né?!), passar horas pensando no que fazer, para o dia acabar...ahh!! cansei
Tento mudar meu jeito,as coisas que eu faço, mas não ajuda! Eu continuo de castigo!!

Beijoss
Maria Clara

Um comentário:

  1. Quando tiramos seu celular, a meta principal é te desconectar.
    Acho bacana internet, blog, sites, google, whatsapp, instagran, snapchat, enfim, todas as ferramentas que existem e usamos, mas mais importante do que tudo isso, é viver.
    Ao retirar seu celular, dou a oportunidade de que pense em outras coisas, leia algum livro, converse com amigos de verdade, não os virtuais, veja um filme, tenha alguma experiência real; e diferente do que acredita, é para seu bem sim.
    Tenha a certeza de que nós te amamos de verdade, no virtual e no real, e que este momento agora, o PRESENTE, é muito mais importante do que tudo isso que a internet proporciona.
    Beijo grande,

    ResponderExcluir