sábado, 18 de julho de 2015

Praia

Nesses últimos dias fui para praia Maranduba em Ubatuba.
Saí da minha cidade na quarta-feira à tarde, e voltei agora.
Foram uns dias bem legais, aproveitei bastante, conversei bastante, até fiquei meio bronzeada hahaha.
Minhas amigas, estavam na praia de Toninhas, que é meio longe da que eu estava, por isso não consegui falar com elas direito. Uma delas, eu encontrei, mas foi bem rapido mesmo.
Viajei com a minha mãe, minha irmã, e a dona da casa que íamos nos hospedar.
O clima estava bem rázoavel, não estava muito frio, porém não muito quente, deu para aproveitar muito!!
Fiquei na casa de uma paciente da minha mãe, que também mora na minha cidade, e tem uma casa em Ubatuba, e vive nos convidando para ir.
Gosto muito de praia, gosto muito de viajar!
É isso!!
Beijoss
Maria Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário