segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cidades de Papel

Fui de novo ao cinema, só que hoje assistir Cidades de Papel.
Estreou há pouco tempo, não estava muito lotado, pois a sessão que eu fui é um horário não muito comum.
Já tinha lido o livro...é bem chato, não consegui terminar de ler, e não estava com muitas esperanças do filme...
As pessoas que assistiram, me deram opiniões negativas do filme, então isso abaixou mais minhas esperanças.
Por íncrivel que pareça, ele é sim melhor que o livro! Não sei como, mas ele é!
Sim...o livro é mais completo e tals, mas é muito...ah mais sem graça!
Não é um filme que a gente fala: "Uau que filme legal", mas valeu a pena, e discordo com as opiniões negativas.
Assistam...mesmo que vocês não tenham lido o livro!!
Beijoss
Maria Clara




Resultado de imagem para cidades de papel
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário