quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ser youtuber

Desde de sempre, eu penso em ser youtuber. Acho muito legal gravar vídeos para postar, fazer as pessoas se interessarem e até mesmo ter alguns "fãs".
Muitas vezes, brinco de fazer vídeos, sem gravar...hahaha sim!
Não sei como começar a gravar, não sei por onde editar, não sei por onde gravar!
Muitos youtubers, começaram com blog, e por isso estou seguindo o mesmo caminho!!
Hoje, uma amiga minha, que tem um canal: https://youtu.be/Yj326cONPWQ (link do último vídeo! apareço nele haha..vai lá ver), foi na minha casa, e gravamos vários vídeos...
Acabou que resolvi começar meu primeiro vídeo,com um que gravamos. Irei postar hoje á noite provavelmente, e quando postar mando o link para vocês!!!
Beijoss
Maria Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário