quinta-feira, 9 de julho de 2015

Divertida mente

Hoje fui ao cinema com minha mãe e minha irmã assitir Divertida mente.
Todos elogiaram muito esse filme, falaram bem dele, ouvi só coisas boas.
Cheguei lá com super esperança, achando que valeria todos os elogios, mas achei uma chatisse.
É um filme enrolado, só fica dando errado, e quando começa melhorar...ACABA
Na minha opinião, bem chato. Fui esperando uma coisa assim, muito demais, mas acabou que foi como outro qualquer, que dá vontade de dormir.
Para piorar, do meu lado tinha um cara, que tava fazendo uns barulhos, não sabia se tava chorando, ou roncando, ou fazendo os dois.
Eu achei a ideia legal, passou uma coisa boa as crianças, mas não foi bem feito.
Acho que é isso...
Beijoss
Maria Clara

Resultado de imagem para divertidamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário